segunda-feira, 27 de abril de 2009

[25] Mas que porra de terra!

Mas que porra de terra é esta? Já no fim do mês de Março e ainda neva. Ou existe dias de bastante sol como estava de manhã, que só apetece dar uso aos óculos de sol, ou está a nevar. E lá tenho eu que usar novamente o casaco de neve e o gorro. Ainda por cima ainda me dizem por aqui que o tempo esta bastante anormal. Eu já nem sei o que e normal ou anormal por aqui!

Eu de mangas de camisa dentro do escritório, enquanto lá fora a bela da neve branca cai do céu sem parar nem abrandar. Tudo em reuniões e eu aqui sozinho no escritório, a ouvir musica. Beautiful Day dos U2. Coincidência! Enquanto estou a ouvir musica, ver a neve através da janela que esta à minha frente, e eu escrevo a reclamar do tempo.

Que cena tão gira, entanto dou aqui à tecla, vejo os carros de cor vermelha (ou encarnada) a ficarem brancos. Só de me lembrar que trouxe um casaco para Primavera. Antes de ir para casa, ainda tenho que ir ao banco tratar de umas coisas, nem quero imaginar como vou chegar a casa.

Independentemente de tudo, mulheres bonitas, bom emprego, comida péssima, mas estou a ficar realmente a ficar farto disto. E o tempo é o pior dos piores factores.

Sem comentários: