segunda-feira, 27 de abril de 2009

[32] Orgasmos a comer

Durante o tempo que vivi na residência de estudantes apanhei varias cenas bastante caricatas, outras bem estranhas. Apesar da loiça na cozinha estar sempre suja, quase não se ouvir ninguém nos corredores. O silêncio era tanto que conseguia ouvir os ponteiros do relógio eléctrico a mudar de minuto a minuto. Estranho e fantasmagórico sitio. Ate que um dia...

Ate que um dia começaram aparecer pessoas. Não eram estudantes, mas sim pessoas na casa dos quarentas, outras na casa dos cinquentas. Pela forma que se comportavam e se apresentavam, muito provavelmente eram pessoas ligadas ao sector da construção ou da indústria pesada. Um dos dias, entrei pela cozinha adentro e estava um homem bastante gordo a jantar na única mesa que exista lá. Um homem bastante curioso, que me fez várias perguntas, só que não teve muito sucesso, porque eu simplesmente não sabia nem uma palavra da língua. Tive que responder em inglês que não percebia o que ele estava a dizer. Ficou ainda mais curioso, perguntou-me logo se eu era inglês, o que eu respondi logo de imediato que não...era português. Então que ele ficou ainda mais curioso, e acabou por me dizer o nome de quase todas as cidade que existem na região do grande Porto. Agora quem ficou com curiosidade foi mesmo eu. Voltou-me a fazer uma nova pergunta enquanto eu esperava pela comida a aquecer no microondas. – És do Porto, clube? – fiquei um pouco curioso e ao mesmo tempo desconfiado, como e que ele sabia os nomes das cidades e do FCP? Como eu não ligo muito ao futebol, mas respondi que não que era do Benfica. A resposta ainda foi mais curiosa, sabia o nome de um dos jogadores do Benfica, que por acaso dos acasos e checo.


 

No dia seguinte e apesar de já andar desejoso por sair daquele estranho edifício, vou novamente a cozinha. Sim porque durante um mes andei a comer comida instantânea. Já nem conseguia ver aquele tipo de comida, mas era a única que conseguia fazer, porque não tinha mesmo condições para fazer comida em condições por ali. Entro com o prato de comida instantânea para colocar no microondas e estava um homem na mesma mesa a jantar. Era do mesmo grupo. Mas este era um pouco, e bastante diferente. Eu não sei o que aquela sopa tinha, mas sei que eles têm um estranho hábito de colocar bastante picante na comida. Talvez seja do frio! Não, não podia deixar de reparar num pequeno pormenor, que confirmava tudo...a embalagem de picante estava em cima da mesa. Este tipo comia de uma forma bastante estranha que até me dava arrepios só de ouvir e olhar para ele. Sem me esquecer de referir que este tipo olhava seriamente para mim. Comia a sopa de uma maneira tão estranha que alem de literalmente chupar a sopa através da colher, emita um estranho som. Parecia que estava a comer a sopa e ao mesmo tempo a ter um orgasmo.

Pira-te mas e dali ates que o tipo te enrabe...

1 comentário:

Gisa disse...

LOL!!! Epa, orgasmos a comer????

O gajo era é um porco!! Mas para estar a olhar tanto pra ti não devia ser boa coisa!!

Bjinhos e juizo (nada de andar atras das mini-saias :P!