quarta-feira, 18 de março de 2009

[19] Malta do CAD


 

Todo o trabalho que seria suposto fazer em condições normais, demoraria fazer umas simples e míseras duas horas. Mas demorei o dia todo, isto porque o trabalho é tão pouco que não me apetece ficar o resto do dia a olhar para as paredes.

Apesar de ter uma janela mesmo à minha frente, esta sempre com as persianas fechadas, por causa dos tipos do CAD. Aqueles maluquinhos que ouvem música através dos auscultadores em alto som. Imaginem só! Eu a ouvir, pelo menos a tentar ouvir, com os auscultadores nos ouvidos e mesmo assim ouço a música deles.

Ainda são três horas da tarde, e só eu é o meu chefe está no escritório. Falta uma hora para sair, mas mesmo assim já não sei o que inventar de trabalho. Tudo feito, por esta bela maquina

Sem comentários: