domingo, 29 de março de 2009

[22] A ameaça

Apesar do dia estar a correr bastante bem e a noite de igual modo, mas infelizmente alguém conseguiu estragar. Mas porquê e que existe sempre alguém para estragar? Não falo dos chamados “empata fodas”, mas sim de outras pessoas. Pessoas que gostam de fazer a festa e lançar os foguetes. Mas que perante mais um copos, mostram-se aquilo que valem. Neste caso uma pessoa conseguiu quase estragar a festa. Ameaças físicas e verbais não são dignas que quem se gaba de praticar artes marciais. Posso ter ser ameaçado, pela mesma pessoa que trabalha comigo, mas só me garante uma coisa: não posso confiar nela custe o que custar. O álcool subiu demais, e mostrou o que vai na alma. Podia estar em desvantagem física ou não, nunca se sabe, mas o meu corpo franzino esconde muita coisa. Preferi usar a vantagem psicológica. Fazer passar de bobo da corte consegue-se muita coisa, inclusivamente fazer que os nossos adversários pensem que tem o controlo sobre nós, mas na realidade acabamos de começar a fazer a manipulação deles, até aonde nós quisermos. No meio disto tudo deixei um recado nas entrelinhas e espero que tenhas percebido: Não vale a pena contares comigo.

Parabéns, conseguintes mostrar aquilo que eu pensava.

1 comentário:

Djamila disse...

Epaaa...vejo que as coisas por aqui andam quentinhas andam...Vê lá se vou ter que mandar o frio que se faz senrir aqui pa ver se a coisa refresca e os ânimos de acalmam!:p Beijitos e toca a aproveitar as coisas boaS!:)