quarta-feira, 4 de março de 2009

[4] E quando a luz falta?

E o pânico instalado...

Então é que ninguém faz mesmo nada. A malta do CAD, está desgraçada, tanto trabalho feito durante a manhã e agora se foi todo, todinho! Sem qualquer tipo de hipótese. AZAR!!!

Verdade que nem me apercebi que a electricidade tinha falhado. Como trabalho de computador portátil, a única coisa que achei realmente estranho foi mesmo o sinal que apareceu em que o computador está a funcionar através de bateria. E como as luzes que estão por cima de mim estão sempre desligadas, porque tenho entrada de luz natural através da janela. O que para mim é mais que suficiente.

Como é que me apercebi mesmo da falta de electricidade? A malta do CAD fez um cagaçal de todo o tamanho que seria indiferente não reparar.

Enfim aqui estou eu sem electricidade na empresa, a escrever é à espera que a nova tarefa chegue, por correio electrónico. Que tão cedo também não vai chegar, porque a própria rede também foi a baixo.

Que desgraça a minha...

Sem comentários: