quarta-feira, 4 de março de 2009

[6] Estranho cenário de escritório

Para quem gosta de filmes, especialmente de ficção cientifica. Deve-se recordar de ter visto alguns cenários em que os miúdos eram postos à frente de um computador para aprenderem e estudarem. Digamos...até pareciam autómatos, de olhos fixos no ecrã e com as cores do ecrã a reflectirem-se na cara.

Aqui no escritório é a mesma coisa.

Todos calados e de olhos fixos no ecrã. Grande parte com os auscultadores dos ouvidos para não serem incomodados e ninguém mexe até que...

Mal os dois directores de departamento saltam fora...musica alta, especialmente alta é em…, além de estar quase tudo fora dos lugares. Tudo na conversa, uns encostados as mobílias, outros estão ainda sentados nas suas cadeiras, mas fora do lugar de trabalho. É o que se chama de: “Soltar a franga“. Por vezes esta rapaziada do departamento parece aqueles miúdos aparentemente calmos, de oculinhos e bem vestidos para o engate. Estão numa discoteca a dançar com os olhos, quando de repente o DJ coloca heavy metal. E só vê-los aos saltos, aos berros, a abanarem-se todos, a sentir a musica como se a mesma fosse uma droga. Aqui é a mesma coisa, acreditem ou não.

Sem comentários: